Quem sou eu?

Quem sou eu?
A gente é o que a gente gosta. Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias,sou bala azedinha, sou coca-cola, sou morango com sorvete de creme, sou Internet, já fui muito tevê,hoje só um pouco GNT, sou jeans,sou biz, sou bicicleta, sou a pé,sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais fruta que flor, mais música que silêncio,mais vinho que champangue, sou mãe amor de meninos, sou alegria, tristeza, sou raiva, sou dor, sou eu mesma, doa a quem doer, e seja lá quem for ... Poliana Lima

PROMOÇÕES

A inscrição na promoção poderá ser feita até o dia 31 de março de 2011.

Prêmios:21 (vinte e um) Netbook, da marca LG, modelo X130-L.BG11P1; 60 (sessenta) kits composto por: 03 (três) ingressos, sendo 01 (um) para o contemplado e 02 (dois) para acompanhantes de sua livre escolha, para participar de uma balada show com a possível presença de uma celebridade internacional, que será realizado no dia 30 de abril de 2011, em São Paulo, na Av. Nações Unidas n. 12.559, Piso C, Brooklin, CEP 04795-100, com todos os traslados em categoria econômica e hospedagem, do tipo básica com café da manhã incluso em período determinado posteriormente para que seja viável a realização de traslado de ida e regresso para o contemplado e seus acompanhantes, e 03 (três) pulseiras de identificação para o balada show, sendo 01 (uma) para o contemplado e as outras 02 (duas) para os acompanhantes, no valor unitário de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Quando os traslados forem aéreos, a Santher arcará com os custos de taxas de embarque, para o contemplado e acompanhantes”.

Os interessados em participar da promoção Sym, deverão adquirir um dos produtos Santher participantes, que conterão um código alfanumérico e aleatório de exatos 08 (oito) dígitos precedidos da sigla “COD” (embalagens que não contenham o código alfanumérico de 08 (oito) dígitos precedidos da sigla “cod”, não poderão ser consideradas e não terão validade a título de participação na promoção).

Com o código alfanumérico de 08 (oito) dígitos precedidos da sigla “COD” das embalagens dos produtos promovidos o interessado poderá inscrever-se na promoção “Eu Quero Sym”, através do site http://www.euquerosym.com.br/, ou, através de envio de mensagem de texto de um telefone celular de qualquer operadora, para o número 49202, ou seja, através de SMS.
A inscrição na promoção poderá ser feita até o dia 28 de fevereiro de 2011.

Prêmios:
01 (um) Vídeo Game Microsoft Xbox 360;
01 (um) iPod nano Shoots Vídeo com 8GB + 01 Micro System com Sistema Hi-Fi e Dock Station /
01 (um) Aparelho celular iPhone 3Gs com Memória de 16GB;
01 (um) Vídeo Game Nitendo Wii;
01 (um) Notebook Série EB Prata com Intel® CoreTMi3-330M / 4GB / HD 320GB / DVD-RW / Tela: 15.5″ + 01 mochila Toddy;
01 (um) TV Monitor LCD 32″ HD + 01 Home Theater 5.1 Canais 300W RMS + 01 (um) Sony Playstation 3 120GB + PS3 Rock Band – NC Games
192 Camisetas Toddy tamanho Babylook M (divida em 3 modelos);
192 Camisetas Toddy tamanho M (divida em 3 modelos);
192 Camisetas Toddy tamanho G (divida em 3 modelos);
240 Caderno Toddy:;
208 Pen drive Toddy 2 GB;
80 Canecas Toddy;
48 Mochilas Toddy;
160 Chinelos de dedo Toddy.
Os interessados em participar da promoção Toddy, deverão comprar o achocolatado Toddy, na parte inferior do lacre da embalagem do produto o cliente encontrará impresso, um código único, que permitirá, ao consumidor, participar do Programa de Relacionamento e Interatividade. O código deverá ser cadastrado no site http://www.toddy.com.br/, onde o participante deverá, ainda, preencher um formulário de inscrição. Ao efetuar o cadastro o participante adquirirá, automaticamente, pontos inicias, de acordo com a embalagem (pote) de Toddy promocional cadastrada.

A partir do segundo código cadastrado, o participante receberá uma bonificação em pontos, representada pelo valor do pote. Além da pontuação por cadastro, também é possível a obtenção de pontos através de atividades interativas no site, como Quiz e jogo da verdade.

No site do Programa haverá uma área específica, denominada “Toddy Shop“, para que o participante possa trocar seus pontos por brindes, a título de recompensa, pela sua participação no Programa de Relacionamento e Interatividade.